Algo extravagante, irreverente, diferente, sentimental, frio, revoltante, sexy, real, simples e composto. O abstracto está em todos nós, mas só alguns o conseguem tornar concreto.

09
Dez 08

Umas das minhas futilidades ...

Uma das minhas maiores paixões.

O belo do sapato de salto alto.

 

 

Não há nada mais sexy, mais perfeito, mais apaixonante que um bom sapato de salto alto.

Torna-nos confiantes, torna-nos sexy's (dizem eles), sobe a nossa auto-estima, ajuda combater a celulite (pois melhoram a circulação) e melhora o desempanho sexual feminino, sim leram bem pois segundo uma cientista italiana estes maravilhosos tipos de sapatos fortalecem os musculos da reliao pélvica relacionado com o orgasmo.

Apesar de poderem prejudicar a coluna, encortar os musculos e provocar desconforto inicialmente. Mas o segredo (para quem os usa diariamente) está em alternar o tamanho do salto.

Sintam-se sexys, indomáveis, confiantes, desejadas

Disfrutem :D 

publicado por Isabel Sanchez às 20:38
sinto-me: Futil
música: pussicat dolls - when i grouw up

uhuhuh adoro mesmo sapatos de saltos altos. É pena é cansarem imenso quando nao estamos habituadas mas tudo depende dos saltos. xD mas essa de combater a celulite é que nao fazia ideia =) Acho que vou começar a ir de saltos altos para todo o lado. Pronto, ok nao vou chegar a esse ponto visto que gosto muito dos meus ténis. É algo bem mais prático, mais desportivo, mais confortável. Mas um salto alto de vez em quando nunca fez mal a ninguém.


Ehehe Beijinho **

De: Matilde
Para: Isabel



=)=)=)=)
bepure a 9 de Dezembro de 2008 às 22:54

Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO